bonus de cadastro

O Independiente está nas quartas de final da Libertadores. O Rojo empatava sem gols com o Santos no Pacaembu, quando aos 36 minutos da etapa final, a torcida da Baixada tentou invadir o gramado e a arbitragem resolveu acabar o confronto por falta de segurança.

O duelo

Os primeiros minutos foram elétricos. Com a necessidade de marcar pelo menos três gols, o Peixe dividia todas as bolas no meio-campo e cometia muitas faltas. O que agradava os argentinos, que usavam e abusavam da cera.

Quando as chances começaram a surgir, a primeira veio com o Independiente. Vanderlei saiu errado, Meza ficou com a bola livra na grande área e acabou derrubado pelo zagueiro. O árbitro fez vista grossa e não deu o pênalti.

Logo em seguida, a primeira do Santos. No lançamento em profundidade, Gabigol ficou em ótima condição, mas foi chutou de bico e Campaña salvou.

Nos minutos finais o Independiente teve a chance de matar de vez o duelo. No contra-ataque, Gigliotti deixou Hernández na cara do gol e Vanderlei derrubou. Na cobrança, Mexa telegrafou o canto e o goleiro santista fez linda defesa.

Na etapa final o psicológico do time brasileiro foi para o espaço. Sem conseguir pressionar o rival, o Peixe demonstrava muita dificuldade de marcar e escapou de levar o gol por causa de Vanderlei, que apareceu por dois momentos.

Aos 27 minutos o Rey de Copas voltou a chegar com muito perigo. Após cruzamento rasteiro, Pablo Hernández chutou firme e acertou o travessão.

Na casa dos 36 minutos a bomba explodiu de vez. A torcida do Santos tentou invadir o gramado e por falta de segurança a arbitragem encerrou o confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023