bonus de cadastro

Orlando Pride anuncia a contratação de três atletas

Foto: Divulgação/Orlando Pride

Nesta segunda-feira o Orlando City, time que o brasileiro Kaká atua nos Estados Unidos, anunciou a contratação de três jogadoras para a equipe feminina, o Orlando Pride. Trata-se das atacantes norte-americanas Alex Morgan e Sarah Hagen e a meio-campo canadense Kaylyn Kyle.

Leia Mais: Carlos Vela pode se transferir para a MLS em janeiro
Orlando City descarta usar a Justiça para resolver problema com o São Paulo

O dono do Orlando Pride, Flávio Augusto da Silva não escondeu a empolgação ao falar da chegada das atletas. Para ele, a vinda delas é mais um passo do clube rumo a consolidação no futebol norte-americano.

“Primeiramente, aumentamos a capacidade do estádio que estamos construindo no centro da cidade. Depois, lançamos o Orlando City B e o Orlando Pride. Agora, apenas uma semana depois de anunciarmos o Pride, já estamos trazendo para Orlando uma super estrela do esporte mundial, como a Alex Morgan, e outras duas jogadoras de nível internacional, como Kaylyn e Sarah. Prova de que, assim como o Orlando City, o Orlando Pride também nasceu para brilhar”.

O gerente de futebol do Orlando Pride, Paul McDonough, em entrevista ao site oficial do time, definiu cada jogadora e mostrou-se empolgado com as novas aquisições.

“Alex Morgan é uma jogadora dinâmica, de muito sucesso internacional, com todas as qualidades que procuramos em uma estrela”, disse o gerente geral de futebol do Orlando City.

“Kaylyn e Sarah também trazem experiência internacional e pedigree de campeãs a Orlando”, continuou McDonough. “Kaylyn é uma volante defensiva de grande experiência na liga. E Sarah tem tem uma carreira sólida, marcando gols nos Estados Unidos e na Europa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023