bonus de cadastro

No Equador, técnico do Aucas agride dois jogadores adversários

no-equador-tecnico-do-aucas-agride-dois-jogadores-adversarios-Futebol-Latino
Foto: Divulgação/Aucas

No último fim de semana, mais precisamente no domingo (11), o Delfín venceu o Aucas, por 2 a 0, em compromisso válido pela 14ª rodada da LigaPro. Todavia, o marcador na cidade de Manta passou longe de ser o evento mais chamativo que ocorreu no Estádio Jocay.

Leia mais: Eduardo Coudet recebe convite de time sul-americano
Nino é cortado da Seleção Brasileira e não participa dos amistosos contra Guiné e Senegal

Isso porque o treinador da equipe visitante, César Farías, foi acometido por um verdadeiro acesso de fúria onde agrediu dois jogadores da equipe do Delfín antes de ser expulso e praticamente forçado a ir para os vestiários. Algo que nem mesmo as melhores casas de apostas para hoje poderiam prever e, consequentemente, oferecer suas odds.

A situação surgiu quando o zagueiro do próprio Aucas, Luis Cangá, trombou com o atacante argentino Juan Pablo Ruiz e o mesmo acabou derrubando o técnico do Aucas. Quando Ruiz se levantou e fez um gesto como se fosse ajudar Farías a se levantar, o técnico foi bastante ríspido e agrediu o atleta adversário.

Com os ânimos já exaltados e jogadores dos dois times em confusão que ganhou maiores proporções, Brian Oyola foi tirar satisfação diretamente com o treinador do Aucas e também foi agredido, resultando em cartão vermelho direto dado pelo árbitro Gabriel González.

Oficialmente, a Federação Equatoriana de Futebol (FEF) não se pronunciou acerca de possíveis punições que podem ser aplicadas ao técnico. Entretanto, dentro do Regulamento da Comissão Disciplinar, atitudes desta natureza podem render gancho de até um ano ao profissional da equipe que disputa, em 2023, a primeira Libertadores de sua história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023