bonus de cadastro

Nem Lugano esconde mais: “Fiz a opção para voltar ao São Paulo”

Diego-Lugano-confirma-retorno-São-Paulo-Futebol-Latino-07-01
Foto: Reprodução/Facebook Diego Lugano

Mesmo sem ter nenhum contrato assinado no momento ou a apresentação com data oficial, a torcida do São Paulo já pode celebrar sem sombra de dúvida de que o zagueiro uruguaio Diego Lugano é reforço para a temporada 2016 do clube do Morumbi.

Leia mais: Interminável, Loco Abreu acerta com o Sol de América do Paraguai

Em entrevista concedida logo na sua saída do Paraguai após ter desfeito o vínculo que possuía com o Cerro Porteño, Lugano não fez mais questão de deixar qualquer dúvida no ar a respeito de seu futuro no futebol e confirmou o que todos já esperavam:

“Vim para agradecer à torcida pelo apoio e explicar tudo a eles e aos dirigentes. A única forma de sair do Cerro era aparecesse um interesse do São Paulo. Não posso dar as costas à minha história e ao carinho que tenho pelo São Paulo e sua torcida. É o clube que me deu tudo, confiou em mim quando era garoto. Agora tenho 35 anos, não me resta mais muito tempo de futebol e, por isso, fiz a opção pela minha saída para voltar.”

O ex-capitão da Celeste também comentou em sua entrevista que não foi tão fácil assim tomar esse tipo de decisão muito pelo fato de ter se sentido bem acolhido pelo torcedor do Ciclón, mostrando extrema gratidão a “hinchada” paraguaia:

“A empatia que tive com os torcedores é algo incomum no futebol. Por isso foi uma decisão muito difícil de sair. Eu estava bem aqui, muito feliz. Sei que as pessoas não esperavam, e entendo isso, mas tinha de aproveitar esta oportunidade.”

A expectativa é que amanhã Diego Lugano esteja nas instalações do São Paulo para assinar seu vínculo de um ano e seja imediatamente integrado ao grupo de Edgardo Bauza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023