bonus de cadastro

Interminável, Loco Abreu acerta com o Sol de América do Paraguai

Foto: Divulgação/Botafogo

Com 39 anos, Loco Abreu chega ao seu 21ª clube na carreira. O uruguaio que ficou conhecido no futebol brasileiro quando defendeu o Botafogo, agora é o novo reforço do Sol de América, do futebol paraguaio.

Leia Mais: Universidad César Vallejo se prepara para a Pré-Libertadores
Com a base da equipe campeã do Clausura 2015, Olimpia inicia a pré-temporada

Em 2015, Loco Abreu defendeu o Nacional do Uruguai, onde ajudou a equipe a ficar com o vice-campeonato uruguaio. Durante a competição, o camisa 13 marcou apenas três gols.

Apesar de ter um vasto currículo com diversos clubes, esta é a primeira vez que Loco Abreu joga no futebol paraguaio. O contrato entre o atacante e o Sol de América vale por seis meses.

Ao longo dos 20 anos de carreira, Loco Abreu jogou pelo Defensor Sporting, San Lorenzo, Deportivo La Coruña, Grêmio de Porto Alegre, Tecos de la UAG, Nacional de Uruguai, Cruz Azul, América, Dorados de Sinaloa, Monterrey, San Luis, Tigres, River Plate, Beitar Jerusalén, Real Sociedad, Aris Salónica, Botafogo, Figueirense, Rosário Central e Aucas do Equador.

Carreira no Brasil

Em 2010, Loco Abreu desembarcou no Rio de Janeiro para defender o Botafogo. Apesar de conhecido mundialmente, o uruguaio ainda não contava com a confiança da torcida brasileira e principalmente dos botafoguenses, mas foi só a bola rolar para que ele conquistasse o coração da massa.

Em 106 jogos, Loco Abreu anotou 63 gols, sendo um deles uma cavadinha de pênalti, em uma decisão de Campeonato Carioca contra o Flamengo.

Após sair do Bota em 2012, Loco Abreu foi para o Figueirense e não teve o mesmo sucesso. Em uma passagem repleta de contusões, o uruguaio entrou em campo sete vezes e marcou apenas um tento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023