bonus de cadastro

Universidad César Vallejo se prepara para a Pré-Libertadores

Preparação-Pré-Libertadores-Universidad-César-Vallejo-Futebol-Latino-06-01
Foto: Divulgação/Universidad César Vallejo

*Por Mônica Alvernaz – Colaboradora do Futebol Latino

Embora o ano tenha começado há menos de uma semana, a preparação da equipe do Universidad César Vallejo vem desde o final de 2015. Isso porque a equipe deseja entrar oficialmente na disputa pela Libertadores 2016 e, para isso, precisa passar pelo São Paulo em partidas que serão disputadas no próximo mês.

Leia mais: Fort Lauderlale Strikers reforça a equipe para 2016

Como reforço para a equipe, o clube confirmou a chegada de um importante nome para a temporada: Jesús Cisneros fechou com o clube por um ano. O goleiro, de 37 anos, chega para ajudar o César Vallejo no primeiro grande desafio da temporada e reforça a importância dos jogos contra a equipe brasileira:

“Chego com toda a disposição de fazer um bom trabalho e poder contribuir sempre que o técnico (Franco Navarro) precisar de mim. César Vallejo é uma grande equipe e jogará a Libertadores diante de um forte rival que é o São Paulo, por isso devo estar preparado”.

Para ir com força total nos jogos contra o São Paulo, a equipe peruana se reapresentou na última segunda (4) e seguiu hoje para El Bosque de Chosica, onde realizará a pré-temporada até o dia 17 deste mês.

O César Vallejo recebe o São Paulo dia 3 de fevereiro para o jogo de ida no estádio Mansiche, no Peru. No dia 10, o clube peruano viaja para São Paulo e jogará contra o tricolor no Morumbi para decidir quem fica com a vaga.

O clube que obtiver melhor desempenho no placar acumulado dos dois confrontos garantirá a vaga no grupo 1 da Libertadores 2016 que já conta com River Plate, The Strongest e Trujillanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023