bonus de cadastro

“Não estivemos no nível da Copa”, aponta goleiro do Binacional

LDU-Binacional-Libertadores-Futebol-Latino-30-09
Foto: Divulgação/CONMEBOL Libertadores

Pela terceira vez em cinco jogos de sua primeira edição de Copa Libertadores, o Binacional sai de campo não apenas derrotado, porém goleado. Diante da LDU, o marcador de 4 a 0 em Quito foi duramente sentido, algo que ficou explícito nas palavras do goleiro Raúl Fernández.

Leia mais: Colombiano: Águilas e Pasto encerram a 10ª rodada com empate
Athletico-PR fica no empate com o Jorge Wilstermann, mas garante a classificação

Além de exaltar a superioridade do adversário no estádio Casa Blanca, Raúl lamentou o fato da equipe não poder atuar em Juliaca por questões do protocolo sanitário por conta da pandemia.

Porém, nem por isso o camisa 1 do clube peruano amenizou o fraco desempenho técnico da equipe na maioria dos confrontos, alegando que a equipe “não esteve no nível da Copa” em grande parte dela:

“Eles foram superiores, muito superiores. Nós sentimos a altitude porque, apesar de sermos também de altitude, estamos jogando o campeonato nacional a nível do mar. E, obviamente, não estivemos no nível que corresponde a Copa. Foi duro porque nós tínhamos outras aspirações, mas as coisas aconteceram também pela conjuntura mundial que estamos vivendo e tivemos que nos adaptar a essa situação.”

Já sem possibilidades de seguir em frente as oitavas de final, a única chance do Binacional chegar a última rodada brigando ao menos por uma vaga na Sul-Americana é em caso de derrota do São Paulo nessa quarta-feira (30) frente ao River Plate na Argentina. Além disso, os comandados de Javier Arce teriam de vencer a única equipe que superaram na chave, jogando dessa vez no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023