*Por Lauren Berger
De acordo com informações, uma estrela do futebol europeu pode desembarcar na MLS. Se trata de Pierre-Emerick Aubameyang, que atualmente veste a camisa do Chelsea. Sem espaço no clube londrino, ele vem sendo deixado no banco com certa frequência.
Leia Mais: Hezze quebra o silêncio e comenta propostas para deixar o Huracán
Huracán toma medida drástica com Lucas Merolla
O Chelsea foi um dos times que mais contratou na janela de transferências e, com muitas opções, Aubameyang tem ficado de fora. Com isso, o gabonês vem recebendo sondagens de um gigante clube dos Estados Unidos: o Los Angeles FC.
Após a aposentadoria de Gareth Bale, o time norte-americano busca um grande nome. A tendência é de uma proposta de empréstimo até o final deste ano. No entanto, Aubameyang acredita que este não é o melhor momento para jogar na MLS e deve recusar a oferta dos atuais campeões da MLS Cup.
“Às vezes, as situações são difíceis, como é esta. Temos João, temos Kai, temos David. Mas isso não quer dizer que é uma situação definitiva para Aubameyang. Tivemos que ser honestos com ele e dar-lhe tempo. E essa foi a razão pela qual ele estava fora da partida anterior”, disse o treinador do Chelsea.