bonus de cadastro

Hector Quiñones é o novo reforço do Millonarios

Foto: Facebook/Porto FC

*Por Mônica Alvernaz – Colaboradora do Futebol Latino

O Millionarios, um dos clubes mais populares da Colômbia, anunciou nessa quarta (23) mais um reforço para 2016. Héctor Quiñones está de volta ao país após uma temporada de 3 anos no Porto. Sem jogar desde maio, o lateral de 23 anos chega para reforçar a equipe por empréstimo de 1 ano com o clube colombiano e já está à disposição do técnico para o início da próxima temporada.

Leia Mais: Boca Juniors anuncia a contratação de Jonathan Silva
Atlético Nacional vence Junior Barranquilla e se torna campeão do Clausura

Héctor Quiñones iniciou sua carreira no Deportivo Cali em 2009 ao 17 anos, mesmo ano em que teve passagem pela seleção colombiana sub 17. O atleta teve passagens por Junior Barranquila, também da Colômbia, além do Rio Ave em Portugal e duas passagens pelo Porto: uma em 2012 e a mais recente em 2015, onde atuou antes de retornar ao país de origem.

A chegada do Hector Quiñones ao clube complementa uma lista de reforços da equipe para a temporada do próximo ano. Junto a ele estão os jogadores David Valencia, Rafael Carrascal, Óscar Barreto, Henry Rojas, Cristian Ovelar, Andrés Escobar, Carlos Valencia e Carlos Henao. A expectativa é que mais um nome faça parte dessa lista em breve: Jonathan Estrada está cotado para reforçar o Millionarios em 2016. O clube, junto com o Santa Fe, foram as equipes que mais se reforçaram para o próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023