O Santos Laguna está de olho no mercado. Com dificuldades no sistema ofensivo, o técnico Luis Zubeldía pediu para a diretoria trabalhar na pré-temporada a aquisição de um atacante para jogar o Apertura, que começa em agosto.
Leia Mais: Jesús Corona sobre golaço na Copa América: “É algo natural”
México pressiona, mas fica no empate contra a Venezuela
“Estamos em busca de um atacante para compor nosso elenco. Nós tivemos algumas dificuldades no último semestre e por isso eu conversei com os dirigentes. Vamos ver o que conseguimos nas próximas semanas. Acho que vamos conseguir algo. Estou otimista”, afirmou o comandante do Santos Laguna.
No último Clausura, apesar da boa campanha e a chegada aos playoffs, o técnico teve alguns problemas no ataque e a principal peça, o africano Djaniny Tavares sofreu com uma lesão no púbis.
De acordo com as informações obtidas nos bastidores do Santos Laguna, o técnico teria indicado o nome de Ángel Mena, que defende o Emelec. Apesar do interesse, o time do Equador não deverá liberar o atleta tão fácil.
Desfalque Olímpico
Diante da possibilidade de perder Javier Abella durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Zubeldía afirmou que irá promover a entrada de Jorge Sánchez para ocupar a lateral-direita na ausência do titular.