bonus de cadastro

Mario Salas vai ao delírio com vitória da Católica no clássico

Foto: Agencia Uno

Um clássico recheado de lances importantes, arquibancada lotada e gol da vitória nos acréscimos. Assim foi a vitória da Universidad Católica em cima do Colo Colo, em jogo válido pela 8ª rodada do Apertura. Nos vestiários, Mário Salas, técnico do time vencedor vibrou muito e exaltou a força do seu elenco.

Leia Mais:LATINÃO: Confira os resultados de todas as ligas com cobertura do FL
Mario Salas não esconde a decepção por eliminação na Sul-Americana

“Esta vitória nos deixa muito forte para a sequencia do campeonato. Quando a nossa equipe não vai bem, eu faço questão de cobrar durante os treinamentos, mas quando as coisas dão certo eu sou o primeiro a parabenizar. Temos que estar a altura para disputar os jogos decisivos como o de hoje (domingo)”, vibrou o comandante.

Ainda em êxtase, Mario Salas parabenizou o atacante Roberto Gutiérrez, que entrou em campo nos minutos finais e fez o gol do triunfo. Na visão do treinador, o desempenho do seu jogador demonstra o espírito do elenco da Católica.

“Roberto deu uma demonstração de como se trabalha em grupo. Ele foi muito bem e não deixou de ajudar seus companheiros. Quando um atleta entra em campo, ele precisa estar ciente que a camiseta que defende é a coisa mais importante que existe. Não tem importância o tempo de jogo ou o placar, o jogador tem que ter vontade de jogar”, disse Salas.

Por fim, Mario Salas, que reclamou muito quando a Católica foi eliminada da Sul-Americana, contra o Libertad, elogiou seus jogadores e festejou a força mental que a equipe adquiriu nos últimos tempos.

“Nós evoluímos muito nas últimas semanas e com isso, a nossa força mental de lidar com pressão e resultados adversos melhorou. Fico satisfeito que as coisas estão andando”, finalizou.

Com o triunfo da Universidad Católica, agora o Colo Colo só está dois pontos a frente do rival 21 a 19. Na próxima rodada, a Católica visita o Antofagasta, enquanto o time do cacique joga em casa contra San Marcos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023