O brasileiro Lukas Brambilla teve o que comemorar nesta semana apesar da derrota do seu time, o Othellos Athienou, para o Nea Salamis Famagusta, por 3 a 2. A saber, o confronto foi válido pela nona rodada da briga contra o rebaixamento no Campeonato Cipriota.
Leia mais: Cayo Tenório comenta ótimo início de ano pelo Nova Iguaçu
Annaysa detalha trabalhos do Fluminense em pausa do Brasieirão
O meio-campista balançou as redes em duas oportunidades e alcançou a marca de quatro gols nas últimas quatro partidas da competição. Por isso, logo após o confronto, o atleta sequer hesitou ao apontar que trocaria seus tentos pelo triunfo coletivo:
“Muito feliz pelos dois gols, mas, sem dúvidas, trocaria esses tentos pela vitória. No futebol, cada detalhe conta e infelizmente não conseguimos ter uma atuação solida como equipe. Temos que ouvir o professor e ajustar alguns ponteiros para somarmos pontos nesses jogos que faltam.”
Brambilla, que tem experiência nas ligas da Grécia, Bulgária, Finlândia e Qatar, é um dos principais jogadores da equipe de Athienou nesta temporada. Uma prova disso é que o brasileiro acumula nove participações diretas em gols (seis tentos e três assistências), sendo o artilheiro da equipe na temporada.
“O segredo das recentes atuações é trabalhar muito e ter foco. Sou um jogador que sempre está procurando melhorar. Observo lances das partidas quando estou em casa e tento ter autocritica para buscar o melhor de mim. Sabemos que o futebol de hoje exige muitas valências, tanto ofensivas, quanto defensivas. Então, é essencial se manter atento e atualizado”, finalizou.