Titular do Nova Iguaçu em nove partidas na campanha do vice-campeonato no Carioca, o lateral-direito Cayo Tenório analisa positivamente o seu começo de temporada. Para o jogador, individual e coletivamente, 2024 não poderia ter tido um melhor início.
Leia mais: Annaysa detalha trabalhos do Fluminense em pausa do Brasieirão
Palpites de quinta com mais Libertadores e Sul-Americana
“Às vezes, vivemos um bom momento, mas a equipe não consegue os resultados que deseja e o inverso também acontece. Estou bastante alegre pelo meu rendimento até aqui na temporada e também pela extraordinária trajetória que tivemos no estadual. Fizemos história”, declarou.
Com 25 anos de idade, 12 deles passados no Vasco, Cayo Tenório é contundente quanto à probabilidade de conseguir confirmar o que dele sempre se esperou. Principalmente, desde os tempo do clube cruzmaltino. Na sua avaliação, ele está certo que 2024 será o seu ano de maior destaque na carreira profissional.
“Sei perfeitamente qual é o meu potencial. No futebol, entretanto, muitos fatores podem interferir na rapidez com que o jogador atinge os seus objetivos. Tenho absoluta certeza que, ao final deste ano, estarei satisfeito com a temporada que terei realizado”, definiu.
Terminado o estadual, os trabalhos do Nova Iguaçu se concentram na Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia da Laranja Mecânica está prevista para o dia 28 de abril, contra o Democrata de Sete Lagoas, em Minas Gerais.