bonus de cadastro

Loja do Fluminense tem atitude que viraliza nas redes sociais

loja-do-fluminense-tem-atitude-que-viraliza-nas-redes-sociais-interna-04-11
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma loja franqueada do Fluminense em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, acabou virando assunto nas redes sociais por motivo bastante inusitado. Em suma, por conta de uma ‘alteração’ improvisada na taça da Libertadores.

Leia mais: Peñarol anuncia a contratação do lateral-direito Byron Castillo
River Plate pode lucrar quase R$ 120 milhões com Claudio Echeverri

O estabelecimento comercial teve o privilégio de exibir o desejado troféu obtido pelo Tricolor, na última temporada. E, como é sabido, o design da mesma conta com placas relembrando todos os campeões do torneio continental desde sua origem, no ano de 1960. Sendo assim, a base da taça conta com 64 referências.

Todavia, em pelo menos duas placas com o símbolo e anos de conquistas do arquirrival, Flamengo, fitas adesivas na cor marrom aparecem tapando as conquistas de 1981 e 2019. A outra (2019), pelo ângulo da imagem, não é possível afirmar que também esteja oculta com o mesmo método.

loja-do-fluminense-tem-atitude-que-viraliza-nas-redes-sociais-interna-04-11
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desse modo, bastou a publicação da primeira foto nas redes sociais para o tema rapidamente ganhar repercussão entre torcedores de diferentes clubes. Inclusive, entre flamenguistas que acabaram tirando mais sarro do que, aparentemente, se ofendendo com a medida.

De acordo com o que foi veiculado pelo portal ge, o Fluminense não teve envolvimento na ação que envolveu a alteração do design da taça da Libertadores. Sendo que, ao tomar ciência diante da repercussão que o caso atingiu, o pedido pda diretoria do Tricolor das Laranjeiras foi de completa remoção das fitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023