bonus de cadastro

Limberg Gutiérrez anuncia despedida dos campos

Foto: Reprodução / Twitter Diez.bo

*Por Mônica Alvernaz – Colaboradora do Futebol Latino

A carreira como jogador profissional do boliviano Limberg Gutiérrez está com os dias contados. Isso porque El Bomba, como ficou conhecido, anunciou que está se preparando para realizar o jogo de despedida de sua história no futebol.

Leia mais: Colón anuncia seu décimo reforço para a temporada
Independiente Santa Fé ganha novamente e está na fase de grupos da Libertadores

O jogador de 38 anos iniciou profissionalmente no futebol em 1996, aos 20 anos, pelo Blooming, da Bolívia, país no qual viveu grande parte da sua carreira. Além do Blooming, Limberg Gutiérrez atuou pelo Bolívar, Oriente Petrolero, The Strongest e Sport Boys. Fora de seu país natal o jogador teve breves passagens pelo Uruguai e Índia, onde não permaneceu por longo período e logo retorno à sua terra natal. Limberg Gutiérrez ainda atuou pela seleção boliviana, onde disputou três eliminatórias para Copa do Mundo e participou da Copa América 2004.

Limberg Gutiérrez está se preparando fisicamente e, assim que estiver em condições, anunciará a data de sua despedida oficial dos campos. O Blooming, clube pelo qual Limberg Gutiérrez iniciou carreira e atuou em 4 períodos diferentes, foi o escolhido para o último jogo como profissional. A despedida, que ocorrerá em uma partida oficial do clube boliviano, terá data definida em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023