bonus de cadastro

Lanús e Liverpool vencem na abertura da Libertadores Sub-20

Foto: Lanús/Conmebol/Divulgação

Se os principais clubes do Continente já pensam na Copa Libertadores da América que começa nesta semana, os times sub-20 já vivem a maior competição de clubes das Américas. Neste fim de semana teve início a Libertadores Sub-20 com dois jogos.

Leia Mais: Torcidas entram em confronto em jogo da 2ª divisão do Mexicano
Após deixar o Galo, Jemerson posa com a camisa do Mônaco

Duelos

Liverpool x Cerro Porteño

No primeiro confronto da competição, entre Liverpool e Cerro Porteño, a equipe uruguaia levou a melhor e venceu por 2 a 1. Em menos de três minutos, os paraguaios venciam o duelo com um gol relâmpago. Mesmo em desvantagem no placar, os uruguaios jogavam em cima do adversário e empataram com Nicolás de la Cruz. Na segunda etapa, Juan Ignacio Ramirez fez o tento da vitória.

Lanús x Bolívar

No outro jogo da rodada, o Lanús não teve dificuldades e bateu o Bolívar por 2 a 0. A primeira etapa foi equilibrada até a expulsão de Moisés Villarroel, deixando os bolivianos com um a menos. A partir daí, os argentinos dominaram o confronto e começaram a criar chances de gol.

Apesar da superioridade, os tentos só saíram na reta final do confronto. Aos 37 minutos, após um belo chute de Cristian Ramírez, o Lanús abriu o marcador. O tento que definiu o jogo sai aos 42, com Pablo Argañaraz.

Na próxima rodada, o Lanús encara o Liverpool. No outro jogo da chave, o Cerro Porteño mede forças com o Bolívar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023