A 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro reserva um confronto que pode encaminhar o acesso à elite nacional para Sport ou Atlético-GO. As equipes vão se enfrentar na próxima sexta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.
Leia mais: Alessandro vetou reforço de peso no Corinthians; confira
Hernán Crespo acerta com nova equipe
Titular do Dragão, o meia-atacante Kelvin se mostrou confiante para esta reta final de competição. Além do Leão da Ilha, o time goiano também vai enfrentar o Mirassol, fora de casa, e o Guarani, em casa, para encerrar sua participação na Série B.
“São três jogos que vamos tratar como os mais importantes de nossas carreiras. São três finais, esse é o espírito da equipe. Vamos brigar até o último minuto pelo acesso porque sabemos que lutamos muito para chegar até aqui, temos uma equipe qualificada e a torcida merece isso. Agora, vamos encarar dois jogos fora de casa, sendo o primeiro deles num confronto muito difícil contra o Sport”, disse.
O Atlético-GO é o quarto colocado, com 60 pontos, enquanto o Sport Recife vem logo na sequência, em quinto, com 59. Vitória (66), Criciúma (60) e Juventude (60) formam o restante do G4 da Série B neste momento.
“É manter a concentração e foco máximo nesses duelos diretos para chegar muito bem na última rodada, contra o Guarani, com o apoio do nosso torcedor”, completou Kelvin.
Neste ano, o jogador de 26 anos de idade soma cinco gols e nove assistências, em 44 jogos. Se posicionando, assim, como o segundo no ranking de passes para gol, no elenco do Atlético-GO, em meio a disputa da Série B.