O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, voltou a ficar na mira do furacão no Parque São Jorge e o motivo foi o apresentador Neto.
Leia Mais: Hernán Crespo acerta com nova equipe; saiba mais
Sequestradores libertam pai do atacante Luis Díaz
Durante o programa ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o ídolo da Fiel Torcida abriu o jogo e afirmou que Alessandro vetou diversos nomes que brilham em outros clubes.
Em meio ao seu desabafo, Neto criticou as decisões erradas do executivo e mostrou que não tem medo de confrontá-lo.
Inclusive, enquanto colocava em prática seu discurso, Neto afirmou que poderia revelar a fonte, caso Alessandro o desmentisse.
“Você não quis né Alessandro. Você não quis o Pulgar. Pode falar que é mentira minha. Marlon Freitas você também não quis, o Adryelson. Tem que perguntar para o Duílio amanhã. Se falar que é mentira eu falo quem me contou”, disparou o Xodó.
Pulgar
Na noite da última quarta-feira, Erik Pulgar foi um dos principais nomes do Flamengo na vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras.
Foi do volante o passe a Pedro anotar o primeiro gol. Ao longo da partida, Pulgar ditou o ritmo e ajudou a equipe comandada por Tite.
Pressionado
Figurinha carimbada da diretoria do Corinthians nas últimas temporadas, Alessandro é muito contestado nos bastidores e não deve permanecer para a próxima temporada.
O grande motivo é o desgaste em torno do seu trabalho, que tem sido cada vez mais criticado pela torcida.
Nem mesmo a vitória da ‘situação’ deve segurar Alessandro. Em caso de vitória de André Negão, Andrés Sanchez deve assumir o cargo e tocar o departamento de futebol.