Na véspera do jogo diante do América, no estádio Azteca, o León viveu um dia agitado. Segundo a mídia mexicana, o técnico Juan Antonio Pizzi e o goleiro Chrtistian Martinez bateram boca no vestiário e quase chegaram as vias de fato.
Leia Mais: Liga MX define os dias e horários das quartas de final do Apertura
Fase decisiva na segunda divisão da Colômbia
Visivelmente incomodado com os boatos, o treinador Juan Antonio Pizzi, fez questão de desmentir a história e afirmou que existe um complô na imprensa para tentar desestabilizar seus jogadores.
“Estão armando um circo por conta de uma mentira e querem tumultuar o nosso ambiente. O único objetivo é acabar com a nossa união, mas garanto que isso não vai acontecer. Nós sabemos quem quer deixar as coisas mais difícil para o nosso lado. Existe o interesse da TV neste confronto e eles vão usar de tudo para avançar na competição”.
O treinador também deixou claro que, apesar de todos os esforços dele e da comissão técnica é normal que alguns atletas não fiquem satisfeitos com suas decisões.
“Eu não tenho problema algum com os jogadores. Eu faço as mudanças que acho necessárias e eles compreendem, mas tenho a consciência que como todos querem entrar em campo, eles ficam chateados se não jogam”, afirmou Juan Antonio Pizzi.
Durante a sua polêmica coletiva, Juan Antonio Pizzi bateu até na arbitragem. De acordo com o comandante, caso tenha algum lance duvidoso, o juiz pode favorecer o América.
“Eu espero que o trio de arbitragem tenha um bom desempenho, mas sabemos que na dúvida ele vai beneficiar o nosso adversário”.
Sobre o time, Juan Antonio Pizzi já sabe que não pode contar com o lesionado Diego Novaretti e ainda tem dúvidas nas presenças de Boselli e Peña.