bonus de cadastro

Fase decisiva na segunda divisão da Colômbia

Segunda-divisão-Colômbia-reta-final-Futebol-Latino-24-11
Foto: Reprodução/Site Oficial América de Cali

*Por Mônica Alvernaz – Colaboradora do Futebol Latino

Tradicional clube da Colômbia, com 13 títulos na primeira divisão nacional, o América de Cali vive uma fase complicada. Na segunda divisão desde 2013, El Diablo de Cali luta pra retornar à elite e viu sua tarefa se complicar ao perder em casa na última rodada do quadrangular com o Atlético Bucamaranga  pelo placar de 1 x 0.

Leia mais: Diferente de Saja, Mancuello acredita em arbitragem tranquila no clássico

Na atual fase da competição, oito equipes disputam o acesso à primeira divisão e veem suas chances mudarem a cada rodada de acordo com os resultados. Divididos em dois grupo (A e B), os clubes disputam duas vagas, que ficarão com os primeiros colocados de cada bloco.

Até o momento, Atlético Bucamaranga e Pereira ficam com as posições que dão direito ao acesso à elite colombiana, mas ainda há esperança para o América e outros clubes na competição.

Faltando duas rodadas para o final do quadrangular, apenas o Leones FC, sem pontos até o momento, está fora. No caso da equipe de Cali, para subir será necessário ganhar os jogos que faltam e torcer por tropeços dos adversários que estão a frente.

Confira a tabela de classificação e os confrontos restantes:

Tabela-grupo-a-promoção-Colômbia-2015Tabela-grupo-B-Promoção-Colômbia-2015Jogos-grupo-a-Promoção-Colômbia-2015

Jogos-grupo-b-Promoção-Colômbia-2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023