bonus de cadastro

José Sierra comemora o bom início do Colo Colo no Apertura

Foto: Getty Images

Três vitórias em três jogos e 100% de aproveitamento. Essa é a campanha do Colo Colo no torneio Apertura desta temporada. Neste domingo a história não foi diferente. Diante do Cobresal, a equipe de José Luis Sierra não teve dificuldade e venceu por 3 a 0.

Leia Mais: Marco Medel é relacionado pela primeira vez

Nos vestiários, o comandante afirmou que gostou do desempenho da equipe e está confiante para o restante da competição.

“Pelo que estamos apresentando eu acredito que vamos lutar pelo título. Nós estamos jogando em alto nível e a tendência é subir na liga”, afirmou o comandante.

Para Sierra é importantíssimo conquistar pontos neste começo de temporada para fortalecer a equipe.

“As cinco primeiras rodadas são fundamentais para decidir quem vai lutar pelo título ou não. Aqui no Colo Colo precisamos pensar sempre no título e exijo que meus atletas mantenham o ritmo de jogo para continuar no topo da tabela”.

Para encerrar, Sierra acredita que o seu time não deu nenhuma oportunidade para o adversário e foi merecedor da vitória.

“Não deixamos eles jogar. Durante os 90 minutos dominamos o confronto e fomos equilibrados da defesa ao ataque. Acho que por tudo isso que aconteceu, o Colo Colo mereceu sair de campo com os três pontos”, finalizou José Sierra.

Na próxima rodada, o Colo Colo volta a campo no próximo final de semana para enfrentar o Deportivo Iquique, no estádio Monumental.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023