bonus de cadastro

Marco Medel é relacionado pela primeira vez

Foto: Divulgação

Neste final de semana, a Universidad Católica encara o Santiago Wanderers dentro de casa e tem novidade na lista dos relacionados. O meio campo Marco Medel, pela primeira vez, foi relacionado e deve começar o duelo no banco de reservas. A intenção é que ele ganhe uma oportunidade nos 45 minutos finais.

Leia Mais: Santiago Wanderers acerta a trave, mas não fura bloqueio do Libertad

Na véspera da partida, Marco Medel, ex-Wanderers comentou sobre a novidade e demonstrou estar animado para sua estreia no clube novo.

“Será um duelo fantástico e muito especial para mim. Estou trabalhando muito bem desde que eu cheguei e fiquei muito satisfeito pela chance que ganhei do treinador. Espero corresponder a altura e sair de campo vitorioso”, afirmou o jogador.

Sobre o confronto diante do seu ex-clube, Medel confia em uma boa atuação de seus companheiros para sair vitorioso.

“É um duelo importante. Eu tenho uma história no Wanderes, mas hoje visto outra camisa. Será uma partida dificílima, porém, acredito que vamos desempenhar um bom papel dentro de campo e conquistar com os três pontos”.

Apesar do começo de temporada, o confronto já vale seis pontos. O Wanderers está em 3º lugar na tabela com 4 pontos em duas rodadas. Já a Católica se encontra em 4º lugar com 3 pontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023