Jones vibra com o retorno a seleção dos Estados Unidos

Foto: Kevin C. Cox/Getty Images

Desfalque da seleção dos Estados Unidos na Copa Ouro por conta de uma hérnia, Jermaine Jones, está irradiante por ter voltado a defender os EUA no amistoso contra o Peru. Animado, ele já faz planos para enfrentar o Brasil na noite desta terça-feira, em Boston.

Leia Mais: Drogba desencanta e marca três na vitória do Montreal Impact
Técnico do LA Galaxy lamenta ausência de Giovani dos Santos no México

“Jogar contra o Brasil é especial. É um país que sempre tem grandes jogadores e ganharam a Copa do Mundo por cinco vezes. Espero que o treinador me dê essa oportunidade e tomara que a gente saia com a vitória”.

O jogador do New England Revolution, não esconde a satisfação e deixa bem claro para o técnico Jurgen Klinsmann, que ele quer defender de qualquer maneira o seu país.

“Quando eu estou 100% fisicamente sempre penso em defender a seleção. O técnico sabe que sempre pode contar comigo e vontade não falta nunca”, declarou Jones.

No jogo contra o Peru, no último fim de semana, Jones ficou 72 minutos em campo e provavelmente deve permanecer no time titular.

Além da torcida a seu favor, Jones vai jogar no estádio da sua equipe na MLS. O volante confessa que pode usar os atalhos do campo para tentar ajudar a sua seleção.

“Jogar no estádio que disputo a Major League Soccer é muito bom. Em comparação com os meus companheiros de time, vou estar mais adaptado. Isso ajuda, mas também não é uma vantagem muito grande”, afirmou Jones.

Apesar de estar empolgado com o seu retorno para a seleção americana, Jones tem em mente voltar a atuar em alto nível na sua equipe, a New England Revolution.

“Tive uma série de lesões e depois de servir os Estados Unidos, eu preciso focar na minha recuperação dentro do meu time. Não tive uma boa sequência e espero voltar a jogar em alto nível. Eles precisam do meu futebol e hoje em dia estou em dívida”, concluiu Jones.

error: Futebol Latino 2023