Dono da SAF do Botafogo, John Textor é um ídolo dos botafoguenses e está muito perto de sacramentar o seu primeiro título no Brasil.
Leia Mais: Suárez vai receber salário acima dos R$ 3 milhões na MLS
Técnicos brasileiros, André Jardine e Gustavo Leal duelam na Liga MX
Nesta quarta-feira, o Botafogo encara o Palmeiras e, em caso de uma vitória contra os paulistas, o time do Rio de Janeiro encaminha o troféu do Brasileirão.
Com seis pontos de vantagem e um jogo a menos em relação ao Verdão, que é o vice-líder, o duelo é encarado como decisão no ambiente do clube.
Porém, em caso de revés dentro do Nilton Santos, a batata do Glorioso pode assar e, até então a vantagem confortável, pode virar uma grande dor de cabeça.
Sentimento
Internamente, a esperança é que, diante do Palmeiras e, principalmente com a presença da torcida no Nilton Santos, o Bota espante a má fase.
Por outro lado, o temor pela derrota também vai na mesma proporção, ou seja, um resultado negativo deixaria tudo mais instável no ambiente.
Palavra de John Textor
Sem ter medo do que pode acontecer em campo, John Textor esbanja confiança em uma vitória do seu time contra o Palmeiras.
Durante uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, o executivo garantiu que o seu time vai sair de campo com os três pontos e, enfim despachar o Verdão.
“Vamos ganhar. Não gosto de chutar um placar, mas vamos ganhar. Gostamos de ser legais com o Palmeiras quando eles vêm para cidade, queremos mandá-los embora com uma derrota e recebê-los novamente a qualquer momento”, disse John Textor, em entrevista ao ‘ge’.
Primeiro Turno
No primeiro encontro entre Botafogo e Palmeiras, o Glorioso levou a melhor através de Tiquinho Soares, que marcou o único gol no Allianz Parque.