bonus de cadastro

Jogador da 4ª divisão argentina morre após sofrer infarto

Foto: Twitter Club Muñiz/Claudio Flores

*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino

O jogador Claudio Flores, de apenas 16 anos, morreu na manhã deste sábado, depois de sofrer um infarto durante o treinamento do Club Muñiz, que disputa a quarta divisão do futebol argentino.

Leia Mais: Paulo Henrique Ganso sofre com seus “pitis” no São Paulo
Colón anuncia seu décimo reforço para a temporada

O atleta começou a passar mal na reta final do treino e foi ajudado por seus colegas, que o levaram ao hospital mais próximo, mas infelizmente, Claudio Flores não resistiu e veio a óbito pouco depois de chegar no hospital.

Segundo os médicos que atenderam o jogador, Claudio Flores começou a passar mal por conta do forte calor que fazia durante o treinamento. O presidente do Club Muñiz, Marcelo Markic lamentou o ocorrido em bate-papo com a imprensa.

“Ninguém sabia que o calor poderia causar isso. O Claudio Flores estava sentado tomando água e conversando com os companheiros de time quando teve o infarto. Nós fizemos tudo que foi possível na hora. Ele conseguiu suportar dois infartos, mas no terceiro não aguentou e faleceu”, afirmou o dirigente.

Muito abalado, o treinador Marcelo Laguilhon também comentou sobre o ocorrido. “Estou desolado. O Claudio Flores era um atleta com muito futuro e evoluía a cada treinamento e jogo. Durante a nossa pré-temporada, o Chacarita tentou levar ele do clube, mas o Flores quis permanecer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023