bonus de cadastro

Jefferson Duque segue no Atlético Nacional

Foto: Divulgação

*Por Mônica Alvernaz – Colaboradora do Futebol Latino

Acabou o mistério envolvendo o jogador Jefferson Duque. Nessa sexta (15), o presidente do clube Victor Marulanda confirmou que o atleta fica no clube para a temporada 2016.

Leia mais: Temperley abre os cofres e anuncia seu nono reforço para o Argentino
Marcelo Díaz troca o Hamburgo pelo Celta de Vigo

Recentemente chegou a ser dada como certa a ida do jogador para o Atlas de Guadalajara. A transferência para o clube Mexicano ocorreria por empréstimo e com opção posterior de compra por 1 milhão de dólares. No entanto, Reinaldo Rueda, o técnico do atual clube de Duque, afirmou que o jogador não iria deixar o Atlético Nacional rumo ao futebol mexicano. “Jefferson Duque continuará conosco, foi proposto um reajuste salarial a ele e ele continuará no Atlético Nacional”.

Os rumores dão conta que a decisão do jogador de permanecer no clube colombiano ocorreu devido a acordo econômico favorável as duas partes envolvidas e a possibilidade de jogar a Copa Libertadores pelo Atlético Nacional. Outro reforço do clube para a competição é o jogador Víctor Ibarbo que retorna a equipe e está à disposição do técnico Reinaldo Rueda.

O Atlético Nacional está no grupo 4 da Libertadores 2016 e tem estreia prevista para 23/02 as 21:45 h, com adversário que será definido do confronto entre Huracán x Caracas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023