bonus de cadastro

Temperley abre os cofres e anuncia seu nono reforço para o Argentino

Reforços-Temperley-temporada-2016-Futebol-Latino-13-01
Foto: Divulgação/Temperley

*Por José Dias Sorriso – Colaborador do Futebol Latino

Inchada com 30 clubes, a temporada 2016 do campeonato argentino promete ser uma das mais difíceis dos últimos anos depois que a AFA (Associação de Futebol Argentino) confirmou mudanças no formato de disputa. Devido a isso, a diretoria do Temperley abriu os cofres para anunciar reforços.

Leia mais: Conmebol suspende Edgar Jiménez por dois anos

Os Gasoleros tem como projeto se manter na elite, da qual ficaram longe durante 14 anos, vindo a retornar somente após a grande campanha realizada no ano de 2014 na Primeira B Nacional.

As duas últimas novidades na equipe que será comandada por Ivan Delfino ficaram por conta das contratações do meia Cristian Canuhé, de 28 anos, e do atacante Marcos Figueroa, de 25 anos. Os dois jogadores se destacaram na última temporada atuando com a camisa do San Martín de San Juan.

Todos os holofotes estão voltados para a chegada de Figueroa, que jogando pelo San Martin foi artilheiro da equipe no campeonato argentino 2015 com sete gols.

O atleta que já defendeu ainda: Rosario Central, Central Córdoba, Argentinos Juniors e Atlético Rafaela. Além de Canuhé e Figueroa, o Temperley que já havia anunciado Ariel Cólzera, Cristian Tarragona, Alexis Zárate, Ruben Ramirez, Matías Sanchez, Martin Perez Guede e Leandro Sapetti.

A estreia do Temperley no campeonato argentino está programada para o dia 7 de fevereiro, atuando em casa, no estádio Alfredo Beranger, enfrentando nada mais nada menos que um dos favoritos ao título, o Boca Juniors.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023