bonus de cadastro

“Jackson Martínez não falava muito”, afirma ex-companheiro de clube

Foto: Jackson Martínez/Divulgação

Uma passagem que tinha tudo para dar certo, mas acabou frustrante. Esse foi o retrato de Jackson Martínez, atacante colombiano que tentou a sorte no Atlético de Madrid, mas não conseguiu. A saída do jogador para o futebol chinês no começo desta semana, ainda tem muita repercussão no clube espanhol e a cada dia que passa mais novidades surgem na imprensa.

Leia Mais: Jackson Martínez deixa a Espanha e vai jogar na China
Jackson Martínez deve trocar a Espanha pela Premier League

Dessa vez, o zagueiro uruguaio José María Jiménez conversou com os jornalistas sobre o ex-companheiro de clube e contou como era a convivência de Jackson Martínez com o elenco.

“Eu acredito que ele sempre quis dar o máximo dentro do time, mas infelizmente, ele não teve a sorte que esperava. Claro que o Jackson Martínez fez seus gols, porém quando jogava não atendia toda a expectativa que foi criada em cima do seu futebol”, afirmou o jogador.

Para o defensor, apesar das dificuldades que Jackson Martínez encontrava no esquema de jogo de Cholo Simeone, o companheiro jamais desistiu.

“Eu nunca vi o Jackson Martínez jogar a toalha. Essa mudança de ares vai fazer bem para ele e certamente vai voltar a viver seus melhores dias”.

Por fim, Jiménez deu a declaração que todos queriam e certamente resume a curta passagem pelo clube colchonero.

“Ele não tinha problema com ninguém dentro do vestiário. O Jackson Martínez era muito calado e conversava com poucos jogadores. Era focado dentro de campo, mas acho que essa timidez tenha prejudicado a sua vida aqui dentro”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023