bonus de cadastro

Iván Alonso deve ser desfalque em jogo do título para o Nacional

Iván-Alonso-50-gols-Nacional-Futebol-Latino-09-09
Foto: Tenfield

Se ajeitando para enfrentar a primeira decisão da segunda metade de 2015, o time do Nacional está estruturando a equipe que vai a campo no próximo final de semana lutar pelo título do Apertura 2015/2016 no Uruguai.

Leia mais: Deportivo Santaní e seu papel decisivo na rodada final do Clausura

O Bolso pode já começar o duelo fora de casa contra o Liverpool não só com a atual desvantagem na tabela de classificação (um ponto a menos que o líder Peñarol), mas também com a ausência de seu grande artilheiro Iván Alonso.

Com uma contratura na panturrilha direita adquirida ainda no revés sofrido para o Danubio por 2 a 0 em 21 de novembro, o atacante que tem oito gols no torneio treinou nessa quarta-feira (2) novamente em separado do elenco nacionalista e deve ser uma sentida baixa para o compromisso em Belvedere.

Outro jogador que gera dúvidas, esse porém com bem menos intensidade, é o lateral- direito Jorge Fucile. O atleta que é constantemente convocado por Oscar Tabárez para a seleção Celeste tem um hematoma no pé direito e, apesar de sair mais cedo das atividades, está sendo apenas poupados para não agravar seu problema.

A única grande certeza do técnico Gustavo Munúa é o retorno do meia Santiago Romero. Apesar de não ter participado normalmente com os demais hoje, as chances são enormes de que ele saia jogando na partida que acontecerá domingo (6) às 17h.

Seja com ou sem Iván Alonso, Jorge Fucile e Santiago Romero, para ficar com a taça o time tricolor de Montevidéu precisa ganhar e também torcer por no máximo um empate do Peñarol contra o Juventud em partida que ocorrerá no mesmo dia e horário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023