bonus de cadastro

Deportivo Santaní e seu papel decisivo na rodada final do Clausura

Deportivo-Santaní-decisivo-Clausura-Futebol-Latino-02-12
Foto: Club Deportivo Santaní

Existem clubes que, mesmo sem estar almejando o título da competição, pela disposição da tabela acabando sendo o “fiel da balança” para muitas definições no Clausura do Paraguai, como será o caso do Deportivo Santaní nesse fim de semana.

Leia mais: Erwin Sánchez anuncia que será o novo técnico do Boavista

Mesmo sendo o sétimo colocado na tabela do segundo turno, sua campanha péssima no Apertura o coloca no promédio (sistema de classificação que leva em conta o desempenho nos últimos três anos e que determina o descenso) em situação extremamente delicada, mais precisamente na penúltima posição.

Com o Sportivo San Lorenzo já condenado a retornar a segundona depois de ter subido em 2014 a Série A do Paraguai, Santaní e Rubio Ñu brigam ainda para saber quem será o segundo time a cair em 2015. E a missão do time de San Estanislao é das mais ingratas.

A equipe que começou o torneio com o técnico Alício Solalinde e que, depois da rápida passagem de Adriano Samaniego, atualmente tem Mario Jara a frente do time, terá que ir a Assunção e desbancar todo o favoritismo do Olimpia, equipe que lidera a competição e precisa do triunfo para garantir o título.

Além de vencer seu compromisso, o que pode deixar livre o caminho para a conquista do Cerro Porteño com uma vitória do time azul-grená, o Santa ainda precisará torcer por pelo menos um empate do Rubio Ñu, que também jogará como visitante na capital do país frente ao Guaraní.

Seja para definir o título como para escapar da degola, nenhum resultado que não seja obter os três pontos pode interessar ao Deportivo Santaní.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023