Informações desencontradas sobre o real estado de Patricio Toranzo

Informações-desencontradas-estado-clínico-Toranzo-Huracán-Futebol-Latino-11-02
Foto: Reprodução/YouTube

A única clareza que há até o momento sobre o acidente sofrido na Venezuela com a delegação do Huracán principalmente com relação ao estado clínico do volante Patricio Toranzo é de que ele passa bem e não corre risco de morte.

Leia mais: Robinho fechou com o Atlético-MG, diz vice-presidente do Santos

Entretanto, a situação a respeito de seu pé esquerdo ainda gera muitas dúvidas pelo desencontro de informações até mesmo de quem deveria ser a fonte oficial das mesmas: O próprio clube argentino.

Enquanto o médico Fernando Locaso deu suporte a informação que foi inicialmente repercutida pelo jornalista Juan Sifontes do Diario Líder da Venezuela ao falar sobre uma amputação dos dedos do pé (algo que motivou a circulação pela internet inclusive de uma suposta foto mostrando o local), o presidente do Globo, Alejandro Nadur, negou a afirmação.

Em declaração dada horas depois do acidente, Nadur ainda respondeu de maneira ligeiramente irônica o questionamento sobre a amputação dos dedos de Toranzo:

“Não houve nenhuma amputação. Tem todos os dedos onde tem que ter. Houve uma limpeza sobre uma ferida importante e nada mais que isso. Falei com ele e notei muita raiva nele, com gana de jogar no dia 28 (clássico contra o San Lorenzo). Ele vai se recuperar novamente e vamos vê-lo em campo.”

A expectativa do próprio Alejandro é de que na noite de hoje (11) a delegação do Huracán saia da cidade venezuelana rumo a Buenos Aires.

Com isso, a próxima partida da equipe no Apertura local deve ser apenas no dia 16 contra o Aldosivi no estádio Tomás Adolfo Duco valendo pela 3a rodada do torneio, já que o confronto contra o Tigre que aconteceria no próximo sábado (13) no Parque Victoria pela 2a rodada foi suspenso e ainda não possui uma nova data para ser realizado.

error: Futebol Latino 2023