Após a queda na Copa da Venezuela para o Deportivo Lara, o Trujillanos FC, do técnico Horácio Matuszyczk, tenta se recuperar diante do Deportivo Petare no campeonato nacional. As duas equipes estão na parte debaixo da tabela e se preocupam com a zona de rebaixamento, atualmente ocupada por Atletico Venezuela e Tucanes FC.
Leia Mais: Grande noite dos visitantes e brasileiros “vivos” da Copa Sul-Americana
Venezuela coloca ingressos a venda para amistos
Diante da responsabilidade em dar uma resposta a sua torcida, Horácio Matuszyczk, confia no seu grupo e encara o duelo deste final de semana, como uma grande oportunidade para esquecer de vez a eliminação na copa nacional e levantar o astral do elenco que ficou muito abalado.
“Apesar da decepção estamos bem. Uma eliminação prematura na copa sempre causa alguns problemas, mas tenho certeza que vamos nos recuperar. O futebol é assim mesmo, nós temos a consciência que podemos ganhar ou perder, porém estamos confiantes”, afirmou o comandante.
Para Matuszyczk, a partida diante do Petares será difícil, mas a equipe precisa somar pontos. “Nosso objetivo é chegar à fase final e precisamos dos três pontos. Sabemos da dificuldade e queremos o apoio da torcida para obter um resultado positivo. Estou confiante”.
Por fim, o comandante cobra mais empenho dos atletas para sair desta crise. “Os jogadores precisam estar comprometidos com o projeto. Não adianta entrar em campo com a cabeça em outro lugar. Para sair deste momento difícil, nós temos que lutar muito”, finalizou.