Com três pênaltis defendidos na final da Sul-Americana, diante da Fortaleza, o goleiro da LDU, Alexander Domínguez, não economizou nas palavras após confirmada a conquista continental deste sábado (28).
Leia mais: Ronaldo Fenômeno recebe camisa personalizada do Al-Nassr
Organizada do Fluminense deixa ‘aviso’ a torcedores do Boca Juniors
Em entrevista ainda dentro do gramado no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, o arqueiro equatoriano dedicou a conquista para o ex-presidente da Liga de Quito, Rodrigo Paz Delgado. A figura de larga identificação com o clube, considerada uma das mais importantes na história da Liga de Quito, faleceu no ano de 2021, aos 71 anos de idade.
Além disso, o goleiro de 36 anos de idade também chegou a dizer que a sensação era de que ele se sentia completo o suficiente para pendurar as chuteiras. Isso porque, na sua visão, ele realizou todos os seus sonhos enquanto atleta profissional:
“Eu prometi para o ‘Papai Urso’ e pude cumprir. Já posso me aposentar do futebol… todos os meus sonhos se tornaram realidade.”
Formado nas categorias de base da LDU, o jogador vivencia sua terceira conquista continental das cinco taças dessa magnitude que o clube de Quito possui em sua galeria. Isso porque, antes deste sábado (28), ele esteve presente na Recopa Sul-Americana de 2009 e 2010.