Após terminar as Eliminatórias da América do Sul invicta, a Seleção Brasileira retorna aos gramados na próxima quinta-feira (2) para enfrentar a equipe da Coreia do Sul, em Seul, visando sanar dúvidas e fazer testes em meio a preparação para a Copa do Mundo.
Leia mais: Cavani e Suárez teriam sido oferecidos a clube do futebol mexicano
Encontro de ex-companheiros brasileiros marca volta do Campeonato Chinês
Gustagol, ex-jogador do Corinthians e desde 2020 no sul-coreano Jeonbuk Motors, aproveitou a visita da Seleção Brasileira para reencontrar velhos amigos e desejar boa sorte para o grupo comandando pelo técnico Tite, técnico que deixou o clube paulista poucos meses antes da contratação do atacante.
Do elenco de atletas que viajou para a Ásia, o único que já defendeu a mesma camisa que Gustagol é Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG e que jogou com o atacante em 2016.
Porém, na parte diretiva, o chefe da delegação também é figura bastante conhecida de Gustavo: Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, clube onde teve uma incrível temporada no ano de 2018. Naquela oportunidade, foram 30 gols em 45 partidas onde, além da artilharia do futebol brasileiro, foi peça vital para a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.