Cinco partidas darão partida na segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana nesta terça-feira (9). Desse modo, equipes importantes da América do Sul como Corinthians, Boca Juniors e Athletico-PR entram em campo onde apenas uma delas busca os 100% na competição.
Leia mais: Libertadores abre a segunda rodada da fase de grupos
Treinador do Nacional Potosí aponta agressão por parte de dirigente adversário
Pelos lados do Timão, o oponente na Neo Química Arena será o Nacional (Paraguai), equipe que foi goleada pelo Argentinos Juniors, na estreia, por 3 a 0. Vale lembrar que o Alvinegro busca seu primeiro triunfo na competição, já que empatou na estreia, em 1 a 1, com o Racing (Uruguai).
O Boca, da mesma forma, começou a competição empatando como visitante (Nacional Potosí, na Bolívia, em 0 a 0) e tem a chance do primeiro triunfo como mandante. Entretanto, La Bombonera não vai ter presença total de público, pois o Xeneize, recentemente, recebeu uma punição vinda da Conmebol.
Por fim, quem também atuará na Sula nesta terça (mas buscando o segundo triunfo em dois jogos) é o Furacão. Após golear o Sportivo Ameliano, no Paraguai, o clube que recentemente faturou o título do Paranaense recebe os venezuelanos do Rayo Zuliano. O embate será às 21h30, na Ligga Arena.
Duelos desta terça-feira (8) pela Sul-Americana
Argentinos Juniors x Racing – 19h – Diego Armando Maradona
Corinthians x Nacional (Paraguai) – 19h – Neo Química Arena
Boca Juniors x Sportivo Trinidense – 21h – La Bombonera
Athletico-PR x Rayo Zuliano – 21h30 – Ligga Arena
Danubio x Sportivo Ameliano – 21h30 – Centenario