“Faltou profissionalismo ao América”, desabafa Michel Arroyo

Foto: Mexsports

A queda para o Guangzhou Evergrande, nas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA, deixou uma ferida aberta no elenco do América-MEX. O meia Michael Arroyo, um dos principais líderes do elenco, desabafou na volta do time ao México e afirmou que faltou profissionalismo ao elenco.

Leia Mais: LATINÃO: Gritos de campeão e vagas continentais espalhadas pela América
México já tem uniforme definido para a Copa América Centenário

“Não nos preparamos para o Mundial de Clubes. O jogo foi muito bom até tomarmos o gol de empate e desconcentramos. É um momento de reflexão e precisamos assumir que não fomos suficientemente profissionais para enfrentar uma partida importante”, disse o jogador.

Michel Arroyo espera que os jogadores pensem em tudo que aconteceu no fatídico duelo do último domingo. “Temos que seguir trabalhando na temporada e vamos pensar em nosso durante as férias e conversar na volta para não errarmos mais”.

Sobre o incidente entre Sambueza e Quintero, que trocaram socos após a eliminação da equipe para o Guangzhou Evergrande, Michel Arroyo espera que os dois jogadores assumam a responsabilidade pelo ocorrido.

“É um fato que me deixa muito triste e não pode acontecer no elenco. Somos um time grande do México e essas coisas interferem dentro do elenco. A minha torcida é que eles conversem e assumam a responsabilidade do que ocorreu e claro, que solucionem suas diferenças e lutem a favor do América”, finalizou Michel Arroyo.

error: Futebol Latino 2023