bonus de cadastro

México já tem uniforme definido para a Copa América Centenário

Capa-México-uniforme-Copa-América-2016-Futebol-Latino-14-12
Foto: Imago 7

Já fazendo seu planejamento para a Copa América Centenário 2016, parece que, se o trabalho de Juan Carlos Osorio a frente da seleção do México ainda passará por mudanças com relação aos jogadores, o uniforme deles já está bem definido no quesito design.

Leia mais: LATINÃO: Gritos de campeão e vagas continentais espalhadas pela América

Segundo informações do site inglês Footy Headlines, a seleção do México já possui o modelo produzido pela Adidas que será usado pela primeira vez com a La Tri na competição que ocorrerá nos Estados Unidos.

A opção pelo estilo mais clássico do uniforme mexicano foi a opção feita pela empresa alemã, retornando a tonalidade mais marcante de um verde unicamente escuro com variações pouco perceptíveis de tons na vertical e com uma gola simples destacada em branco.

Nas laterais da camisa, retornarão as três tradicionais listras brancas que marcam quase que um estilo registrado da Adidas além de, na parte interna da gola onde fica a nuca, haverá um detalhe em vermelho e, na parte externa, estará escrito México. No restante do uniforme, o short será totalmente branco e as meias vermelhas.

Ainda não há informações sobre como serão os outros uniformes ou mesmo as indumentarias para os goleiros.

Confira como será o uniforme do México na Copa América 2016:

México-camisa-Copa-América-2016-Futebol-Latino-14-12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023