Nome que defendeu as cores do Santos entre 2016 e 2018, o meio-campista argentino Emiliano Vecchio protagonizou uma cena bastante curiosa no clube que defende, o Defensores Belgrano. Algo que envolveu, inclusive, um torcedor da equipe argentina radicado na cidade de Buenos Aires.
Leia mais: Clássico no Paraguai termina com cenas de selvageria nas arquibancadas
Gaby Tomé tem ‘volta dos sonhos’ no Corinthians após lesão
Pela 25ª rodada da Primera Nacional (equivalente a segunda divisão do Campeonato Argentino), o duelo entre Defensores e Deportivo Morón se enfrentavam no Estádio Juan Pasquale em duelo que, aparentemente, transcorreria sem maiores sobressaltos.
Contudo, por conta do resultado ruim parcial e em face da fase ruim na competição (há cinco jogos sem vitória), a manifestação dos torcedores gradualmente se transformou em protesto onde Vecchio era a figura que recebia maior cobrança. Algo que o atleta de 36 anos de idade deixou claro não ter encarado com naturalidade.
A prova disso foi que, quando se aproximou de uma das arquibancadas para cobrar uma falta, ele retrucou os xingamentos que escutou e gesticulou frenéticamente. Ao ponto, inclusive, de dar a impressão de que estava “chamando” o torcedor irritado para resolver as coisas do lado de fora do estádio.
Logo após o término do compromisso, Emiliano deu entrevista para a TyC Sports onde, naturalmente, foi questionado sobre o momento de fúria. Já com os ânimos mais calmos, Vecchio garantiu que tudo não passou de uma manifestação no calor do momento e que mostra a manutenção de seu desejo competitivo: