Após o empate contra o Jacobina fora de casa, a situação do Bahia se complicou ainda mais no Campeonato Baiano. Com apenas quatro pontos ganhos em cinco jogos, o time está fora da zona de classificação para a semifinal e a pressão no elenco só aumenta.
Leia Mais: CSA sonha em manter embalo após vitória em clássico
Náutico abre a rodada do Pernambucano podendo retomar a ponta da tabela
Nesta segunda-feira, o escolhido para dar explicação foi o volante Gregore, que tem contado com o apoio da torcida por conta das atuações regulares.
Apesar do momento complicado no coletivo, o jogador viu com bons olhos o empate fora de casa diante do lanterna do campeonato estadual.
“Jogar no interior é muito difícil. O resultado não veio, mas o jeito é lutar e conquistar os três pontos na quarta-feira. Eu tenho certeza da nossa vitória”,
O atleta também comentou sobre a posição do técnico Guto Ferreira, que vem sofrendo com inúmeras criticas e tem a permanência questionada por conta dos péssimos resultados.
“Nosso grupo confia no Guto. Falta um pouco de entrosamento, mas estamos melhorando. O professor tem nos dado a tranqüilidade e agora é com o elenco para evoluir dentro de campo”, afirmou.