Em jogo fraquíssimo, Brasília e Goiás empatam sem gols

Brasília-Goiás-Copa-Sul-Americana-Futebol-Latino-18-08.jpg
Foto: Divulgação

Um gramado de qualidade tenebrosa, duas equipes desentrosadas e um público, no máximo, razoável, integraram a fraca primeira partida entre brasileiros pela Copa Sul-Americana na disputa entre Brasília e Goiás.

Leia mais: Melgar luta muito, goleia mas é eliminado da Sul-Americana

O duelo entre as duas equipes do centro-oeste brasileiro acabou sendo disputada no Estádio Bezerrão em função da Conmebol ter vetado o Mané Garrincha pela ausência de um laudo que comprovasse a segurança do local, algo que prejudicou na qualidade do gramado e também do público.

Dentro de campo, a falta de ritmo de jogo do Brasília (estando há dois meses sem jogar uma partida) e a falta também de entrosamento de uma equipe praticamente toda reserva do Goiás fez com que poucas chances reais de gol fossem criadas na primeira etapa.

Apenas uma cobrança de falta do Brasília bem defendida pelo goleiro Renan e um chute de fora da área do meia goiano Liniker segurada em dois tempos por Artur deram algum tipo de trabalho aos arqueiros.

No segundo tempo, o Goiás começou o segundo tempo com mais pressão e quase abriu o marcador em cabeçada do centroavante Lucas Coelho, mas Artur operou um verdadeiro milagre e espalmou no limite de seu alcance.

Do lado da equipe mandante, o camisa 9 Giba chegou a balançar as redes do time esmeraldino, mas o árbitro da partida anulou o gol acatando corretamente a marcação de impedimento.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (25), às 21h15, no Serra Dourada. Um empate com gols ou qualquer vitória classificam o time do Brasília enquanto o Goiás só avança a próxima fase da Copa Sul-Americana com uma vitória. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

error: Futebol Latino 2023