bonus de cadastro

Melgar luta muito, goleia mas é eliminado da Sul-Americana

Melgar-Junior-Barranquilla-Copa-Sul-Americana-18-08
Foto: Reprodução/Libero

Apesar de todos os esforços de uma aguerrida equipe do Melgar diante do Junior Barranquilla, o time peruano não conseguiu reverter a vantagem que lhe foi imposta no primeiro confronto e, apesar da vitória por 4 a 0, o Junior se classificou a próxima fase da Copa Sul-Americana por ter feito 5 a 0 na partida de ida.

Leia mais: Tigres estreia na Concachampions para curar a ressaca da Libertadores

O público apenas razoável na cidade de Arequipa viu um mandante com muita vontade e abrindo o marcador logo aos três minutos, em cabeçada certeira do centroavante Cuesta bem longe do alcance do arqueiro Viera.

A ampliação do marcador veio apenas nos acréscimos da primeira etapa em nova cabeçada de Cuesta, dessa vez em cobrança de escanteio vindo do lado direito do ataque.

No segundo tempo, quando a partida parecia entrar em um estado de “banho-maria” que interessava aos visitantes, o lateral-esquerdo Quina, aos 29 minutos, acertou uma linda cobrança de falta e voltou a acender a esperança do Melgar no confronto.

Aos 37, o lateral-direito Acasiete aproveitou a bola espirrada dentro da pequena área após um escanteio e deixou o time de Arequipa a um gol das penalidades, mas o placar não foi mais alterado até o apito final do árbitro.

O Junior Barranquilla agora espera o vencedor da eliminatória entre Carabobo e Tolima, que acontecerá amanhã (19), às 23h30, na Colômbia.

No primeiro jogo, ambas as equipes não saíram de um 0 a 0 em Valencia, na Venezuela. Qualquer empate por gols ou uma vitória simples favorece o Carabobo, enquanto para o Tolima só interessa o triunfo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023