bonus de cadastro

Eduardo Diniz comemora ‘combo’ de feitos da Portuguesa

eduardo-diniz-comemora-combo-de-feitos-da-portuguesa-futebol-latino-08-03
Foto: Divulgação/Portuguesa

A temporada de 2024 ainda está em seu início, mas a Portuguesa já tem motivos relevantes para comemorar. Isso porque, de uma vez só, a Lusa conseguiu a permanência na elite do Paulistão, a classificação para as quartas de final e uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.

Leia mais: Diego Miranda elogia força ofensiva do Al Arabi
Na Libertadores, Always Ready bate Nacional e abre vantagem

Peça importante na campanha até aqui, o lateral-esquerdo Eduardo Diniz fez questão de valorizar os feitos da equipe. Além disso, ele também projetou a sequência na competição estadual onde haverá o clássico com o Santos, em duelo único.

“Essa classificação significa muito para nós. Lutamos diariamente para colocar a Lusa em lugares maiores. Sabemos que, nas quartas de final, vamos enfrentar o Santos em confronto único. Mas estamos preparados porque fizemos grandes jogos no torneio. Agora, é momento de marcar ainda mais história com a camisa da Portuguesa”, disse.

O lateral atuou em 10 partidas até aqui (oito seguidas como titular), marcando um gol e sendo responsável por uma assistência. Por isso, o jogador, que soma 43 partidas pelo clube, ressaltou a alegria em ajudar diretamente a Portuguesa neste Paulistão:

“Fico feliz pelas minhas atuações. Mas acredito que o elenco todo está se dedicando no dia a dia e, depois desse jogo, contra o Mirassol, saímos com o dever cumprido. Conseguimos a permanência, um calendário nacional e a classificação para as quartas. Portanto, fico muito contente em ajudar neste sentido, além de contribuir com gols e assistências.”

A Lusa encerra a primeira fase diante do Novorizontino, no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília). A partida acontece no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

2 comentários em “Eduardo Diniz comemora ‘combo’ de feitos da Portuguesa”

  1. Pingback: Por pouco, Inter Miami evita derrota na Copa dos Campeões

  2. Pingback: John Textor e a tênue linha entre revolução e charlatão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023