Demorou, mas finalmente Didier Drogba começou a brilhar na Major League Soccer. O astro do Montreal Impact balançou as redes do Chicago Fire por 3 vezes e foi o principal nome de sua equipe no triunfo por 4 a 3.
Leia Mais: Técnico do LA Galaxy lamenta ausência de Giovani dos Santos no México
Jurgen Klinsmann convoca a seleção americana para amistosos
Com a vitória, o Montreal recuperou a sexta colocação da Conferência Leste e voltou a integrar a zona de classificação dos playoffs, já que o seu concorrente direito, o Orlando City, foi derrotado pelo New England Revolution por 3 a 0.
Show de Drogba
Iniciando pela primeira vez uma partida como titular, desde a sua chegada, Drogba demorou 27 minutos para balançar as redes. Após receber um excelente cruzamento, o atacante marfinense girou em cima da marcação e fuzilou o goleiro Sean Johnson.
Quando o Impact perdia por 3 a 2 na segunda etapa, Drogba apareceu mais uma vez. Em jogada característica, ele saiu da marcação e encheu o pé no ângulo, deixando o marcador empatado.
No fim do duelo, Drogba chamou a responsabilidade e aproveitou o rebote do goleiro. Ele ganhou de cabeça dos zagueiros e balançou as redes do Chicago. A torcida foi a loucura com o ex-atacante do Chelsea.
Agora, Didier Drogba e seus companheiros, tem um compromisso difícil na próxima rodada. O desafio será enfrentar o Los Angeles Galaxy, líder da Conferência Oeste, fora de casa.