bonus de cadastro

Dorados Sinaloa anuncia demissão de Carlos Bustos

Foto: Mexsports

Após mais uma derrota no comando do Dorados de Sinaloa, o técnico argentino, Carlos Bustos não suportou a pressão e foi demitido do comando técnico da equipe. O comunicado oficial foi anunciado no site do clube na tarde deste domingo.

Leia Mais: Juan Carlos Osório deve assumir o México em outubro
Ex-Atleta e empresário alimentam sonho da Américas Champions League

“Desejamos ao professor Carlos Bustos sucesso e agradecemos este período em que você trabalhou no Sinaloa. Em seu comando, nós retornamos a primeira divisão, mas acreditamos que precisamos mudar os rumos do trabalho e tentar recuperar o time na tabela de classificação”, informa a nota oficial.

Também neste domingo, após anunciar a saída de Carlos Bustos, a equipe informou que Omar Briseño assume o comando do Dorados interinamente até a contratação de um novo treinador. A equipe ocupa a lanterna do Apertura.

Véspera da demissão

Em 10 jogos no Apertura, Carlos Bustos conseguiu vencer apenas duas. Porém, mesmo com a crise, o treinador evitou falar sobre demissão nos vestiários depois da derrota para o Toluca, no último sábado.

“Não conversei com a diretoria. Eu apenas bati um papo com os jogadores no vestiário sobre o jogo, mas não falei sobre demissão. Não tenho nenhum assunto com esta pauta. Meu trabalho continua”, declarou Bustos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023