O Al Arabi, equipe onde atua o brasileiro Diego Miranda, goleou nesta semana, o Al-Najma, por 5 a 2, pela Divisão 1 árabe. Responsável pela articulação das jogadas da equipe, Diego elogiou a atuação ofensiva de seu time.
Leia mais: Na Libertadores, Always Ready bate Nacional e abre vantagem
Julgamento de ataque a ônibus do Fortaleza é marcado pelo STJD
Além do desempenho específico na última rodada, os números da competição dão suporte aos elogios do meio-campista. Com 42 gols marcados em 24 rodadas, o ataque do Al-Arabi só fica atrás do atual líder da segunda divisão da Arábia Saudita, o Al-Qadisiyah, que tem 44 tentos assinalados.
“Criamos muito e, felizmente, fomos capazes de transformar boa parte dessas chances em gols. Temos o segundo ataque mais positivo da liga e isso vem sendo fundamental. Que sigamos com esse ótimo aproveitamento”, declarou Diego.
Com 10 rodadas faltantes para o encerramento do campeonato, o Al-Arabi, atualmente, ocupa a quarta posição. Com apenas um ponto a menos que o terceiro colocado, o Al-Kholood, Diego Miranda frisou a necessidade de se manter a regularidade em busca do tão sonhado acesso. Isso porque, no regulamento do torneio, os quatro primeiros sobem para a divisão de elite no Campeonato Saudita.
“Somos o terceiro time que mais venceu e nosso saldo de gols é o segundo melhor. Temos muita confiança que conquistaremos a nossa meta ao fim da liga”, finalizou.