Na véspera da decisão contra o Chile, o técnico Tata Martino tem uma dúvida que irá se confirmar horas antes do jogo: a presença de Di María. O jogador do PSG está fora por conta de uma lesão muscular que teve durante o jogo contra o Panamá, ainda na primeira fase e desde então luta contra o tempo para voltar ao time Albiceleste.
Leia Mais: Heber Roberto Lopes será o árbitro da final da Copa América do Centenário
Conmebol garante Chile na Copa das Confederações em 2017
Nesta semana, o camisa 7 treinou separado de todo elenco, mas nos bastidores da Seleção Argentina a presença dele na decisão é quase certa. Caso ele não consiga jogar, Tata Martino terá que decidir entre Lamla ou Nico Gaitán.
No treino da última sexta-feira, Di María, Marco Rojo e Banega trabalharam separados do elenco. Apesar da companhia ao camisa 7, os outros dois estão garantidos no time titular.
A provável escalação da Argentina para a decisão é: Romero; Mercado, Otamendi, Funes Mori, Rojo; Mascherano, Biglia; Messi, Banega, Di María o Lamela; Higuain.
Argentina e Chile se enfrentam neste domingo, às 21h (horário de Brasília), em Nova Jersey, nos Estados Unidos e você confere tudo sobre a decisão com total cobertura do Futebol Latino.