bonus de cadastro

Clima de tensão se espalha pelos arredores da Vila Belmiro

clima-de-tensao-se-espalha-pelos-arredores-da-vila-belmiro-futebol-latino
Foto: Reprodução/Premiere

O rebaixamento do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro, na derrota para o Fortaleza, transformou negativamente a parte interna e externa do Estádio da Vila Belmiro.

Leia mais: Felipe Melo e Suárez se envolvem em briga durante Fluminense x Grêmio
Diego Costa desperta a ira no elenco do Botafogo; saiba mais

Além das cenas lamentáveis vistas dentro do gramado, houve também momentos de tensão nos arredores do palco do confronto. Principalmente, em frente a entrada principal da Vila, situada na Avenida Princesa Isabel.

Com a presença de diversos torcedores que arremessavam pedras no portão de acesso, a força policial se fez presente para dispesar os presentes. Para isso, as autoridades policiais usaram bombas de efeito moral e spray de pimenta. Sendo que, no caso do spray de pimenta, algumas pessoas dentro do estádio chegaram a cobrir o rosto e reclamaram dos efeitos.

Veículos que estavam nas imediações também acabaram sendo alvos da ira das pessoas que protagonizaram os atos de vandalismo. Ao todo, diversos carros e pelo menos dois ônibus foram queimados em meio aos confrontos.

Por conta do ambiente de absoluta insegurança nos arredores da Vila Belmiro, algumas pessoas chegaram, aliás, a retornar as arquibancadas do estádio.

Os resultados da rodada colocaram o Santos na 17ª posição, com 43 pontos, em função dos triunfos de Vasco (2 a 1 contra o Bragantino) e Bahia, que aplicou 4 a 1 no Atlético-MG. Concretizando, assim, o primeiro descenso na centenária história do Alvinegro da Baixada Santista.

2 comentários em “Clima de tensão se espalha pelos arredores da Vila Belmiro”

  1. Pingback: O cenário final: a tabela do Brasileirão após 38 rodadas

  2. Pingback: Abel Ferreira despista sobre seu futuro no Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023