bonus de cadastro

Fortaleza rebaixa o Santos e gramado da Vila Belmiro é invadido

invasao-gramado-vila-belmiro-santos-fortaleza-futebol-latino
Foto: Reprodução/Premiere

Em ritmo de desespero, o Santos tentou de todas as formas buscar o gol do desempate contra o Fortaleza que seria suficiente para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Porém, na saída do gol de João Paulo para tentar ajudar no ataque, a retomada do adversário foi letal.

Leia mais: Felipe Melo e Suárez se envolvem em briga durante Fluminense x Grêmio
Lionel Scaloni e presidente da AFA tem reunião adiada

Após troca de passes no contra-ataque, Lucero viu o goleiro santista fora da meta e mandou por cobertura. Desse modo, bastou as redes balançarem para o clima na Vila Belmiro passar de tristeza para violência. Além de invasões ao gramado, cadeiras foram arremessadas enquanto os atletas do Fortaleza saíram correndo em direção aos vestiários.

Por sua vez, os atletas do Peixe ficaram, em grande parte, concentrados no círculo central e choravam copiosamente. Casos, em especial, de nomes muito identificados com o clube como o próprio João Paulo e o atacante Lucas Braga.

Os resultados da rodada colocaram o Santos na 17ª posição, com 43 pontos, em função dos triunfos de Vasco (2 a 1 contra o Bragantino) e Bahia, que aplicou 4 a 1 no Atlético-MG. Concretizando, assim, o primeiro descenso na centenária história do Alvinegro da Baixada Santista.

1 comentário em “Fortaleza rebaixa o Santos e gramado da Vila Belmiro é invadido”

  1. Pingback: Clima de tensão se espalha pelos arredores da Vila Belmiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023