Depois de ter conseguido uma vitória heroica por 2 a 0 diante da Argentina em Buenos Aires, a seleção do Equador com certeza está muito animada para receber a Bolívia em seus domínios hoje a noite, na cidade de Quito, a partir das 18h.
Leia mais: O temor dos peruanos tem nome e sobrenome: Alexis Sánchez
Tendo perdido o primeiro jogo em casa para o Uruguai por 2 a 0, o jogo também é de suma importância para os bolivianos que, desde que Julio César Baldivieso assumiu o posto de técnico da La Verde, simplesmente ainda não sabe o que é vencer, tendo perdido os dois jogos que comandou a seleção.
E, se a Tri seguir o pensamento de estilo de jogo imaginado pelo volante do Rostov Christian Noboa, a tendência é que a Bolívia tenha sérias dificuldades para conseguir sua primeira vitória nas Eliminatórias.
Em declaração concedida ao MARCADOR, Noboa disse que a melhor saída para que o selecionado equatoriano consiga o triunfo é apostar no jogo rápido:
“Precisamos jogar muito pelas laterais e fazer mudanças de posições de forma rápida lá na frente.”
Outra questão pontuada pelo atleta de 30 anos é a manutenção da postura tida por seus companheiros diante dos argentinos:
“Será uma partida realmente difícil. Trataremos de repetir a mesma partida no sentido tático: Pressionar e sair com velocidade. Esse é a linha que buscamos.”