bonus de cadastro

O temor dos peruanos tem nome e sobrenome: Alexis Sánchez

Alexis-Sánchez-maior-temor-Peru-Chile-Eliminatórias-Futebol-Latino-13-10
Foto: AP

Que a seleção do Chile tem grandes jogadores e, além disso, um jogo coletivo muito forte, disso ninguém duvida. Ainda mais pela estreia com propriedade feita na vitória por 2 a 0 diante do Brasil ao quebrar um jejum que já durava longos 15 anos de duração.

Leia mais: Teo Gutiérrez demonstra confiança diante do Uruguai

Porém, mesmo tendo os comandados de Jorge Sampaoli um conjunto de grande força, alguns nomes naturalmente se destacam entre eles, algo que serve de preocupação para o Peru na noite de hoje quando a Albirroja receberá o campeão da Copa América em Lima, na partida marcada para às 23h30 em compromisso da segunda rodada das Eliminatórias.

E, em uma pesquisa recente feita pelo site peruano Deporte Total, onde os internautas poderiam escolher quem era aquele jogador que lhe trazia maior preocupação a equipe local, a unanimidade confirmou seu atual bom momento na Inglaterra, mais precisamente no Arsenal: Alexis Sánchez.

O atacante ex-Barcelona foi eleito por mais da metade dos votos (54%) como aquele que realmente trará uma ameaça ao triunfo dos anfitriões. Para se ter uma ideia da superioridade do temor de Sánchez para com os demais, o segundo colocado Eduardo Vargas recebeu 23% dos votos.

Completaram a lista de “preocupações” o meia Valdívia e o volante Arturo Vidal, ambos com apenas 7% dos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023